Skip to Content

O governo da Bahia também desenvolveu o Portal do Servidor BA que veio com vários serviços online para todos os funcionários poderem acessar. Mas o mais importante deles é o contra cheque, que afinal de contas é um documento contendo todas as informações e também todo o resumo financeiro do seu mês, e por isso que nenhum funcionário deixa de consultar o mesmo. Só que o contra cheque BA deixou de ser  emitido e impresso, porque isso gerava alguns transtornos, então para ficar mais fácil para os dois o mesmo agora consta no site para que todos possam ter acesso também.

Emitir Contra Cheque Portal do Servidor BA

Site Portal do Servidor BA Contra Cheque

Site Portal do Servidor BA Contra Cheque

Para acessar o contra cheque Portal do Servidor BA você vai ter que colocar alguns dados para que o mesmo seja gerado. Confiram abaixo quais são os dados necessários:

• Orgão que você trabalha

• Número da matrícula

Acesse o site Portal do Servidor BA e do lado direito vai ter a opção e o espaço para você inserir esses dados, depois é só clicar em “Entrar” e emitir esse documento. Não tem segredo não, e você pode acessar a qualquer momento e de qualquer lugar. Hoje esses serviços são os mais procurados, ainda mais porque são online e praticamente todo mundo tem internet em casa, e quando não tem em casa tem no serviço também, então fica bem melhor para acessarmos também.

Contra Cheque Portal do Servidor BA

Contra Cheque Portal do Servidor BA

Contra Cheque Portal do Servidor BA

Segue o site do Portal: www.portalservidor.ba.gov.br

Daqui uns dias todas as empresas vão disponibilizar esse contra cheque somente online, porque é melhor para a empresa e para o funcionário. Enquanto isso você pode ir acessando o site para imprimir o Contra Cheque Portal do Servidor BA porque o mesmo já está disponível para todos também. Agora que você já sabe é só imprimir, e fica todo um histórico nesse site dos meses anteriores também.

 

One Response to “Portal do Servidor BA: Contra Cheque”

  1. junho 20, 2013

    Ediney da Silva Almeida says:

    Contracheque de junho de 2013

Leave a Reply