Skip to Content

Depois da criação o Site Portal do Servidor MG muitos serviços online foram agregados no mesmo, hoje vamos conhecer um dos mais procurados, que é o contra cheque. Esse documento não é mais impresso e entregue para os funcionários, para que os mesmos possam ter acesso é necessário que eles consultem e imprimem no site mesmo. Só que algumas pessoas não sabem como funciona esse procedimento, mas isso nós iremos ensinar passo a passo, você verá que não tem segredo nenhum. Mesmo porque esses serviços online vieram para facilitar a nossa vida, e não ao contrario, então pode ter certeza que o serviço não é difícil para acessar.

Portal do Servidor MG

Portal do Servidor MG

Portal do Servidor MG

Entrando no Portal do Servidor MG você tem muitos serviços online, mas primeiro temos que localizar esse para impressão do contra cheque, você pode consular nesse link: www.portaldoservidor.mg.gv.br

Mas se preferir você também pode estar localizando essa opção do Menu esquerdo do site, no meio mais ou menos, terá a opção. Como mostra a imagem acima. Clique para acessar esse mesmo link que deixamos acima para você. Vale lembrar que não tem nenhum custo para consultar e imprimir contra cheque Portal do Servidor MG esse documento. Mesmo porque o mesmo é um direito seu, o que eles mudaram foi apenas a forma de consultar, para minimizar os problemas de perca de documento e extravio, então agora cada um acessa o seu pela internet, sem ter chances de perder e nem nada, porque sempre que quiser o documento estará lá disponível.

Imprimir Contra Cheque Portal do Servidor MG

Contra Cheque Portal do Servidor MG

Contra Cheque Portal do Servidor MG

Conforme mostra a imagem acima, que é da área do site para consultar Contra Cheque Portal do Servidor MG você terá que informar o número do seu MASP e a Senha também, sem esses dados cadastrais não tem como ter acesso ao serviço. Depois que você colocou seus dados para acesso o próximo passo é você ir preenchendo o que o site vai pedindo. Segue passo a passo como imprimir contra cheque Portal do Servidor MG:

• Acesse o sistema usando o seu Número de MASP e Senha Cadastrada;

• Depois selecione o Mês e também o Ano para consulta do documento;

• Clique no Botão Consultar e Depois no Botão Imprimir

Contra Cheque Portal do Servidor MG

Contra Cheque Portal do Servidor MG

Contra Cheque Portal do Servidor MG

É simples e rápido, não tem porque você não consultar o seu documento, mesmo porque o mesmo é muito importante, é com base nele que você tem as informações sobre o seu rendimento mensal no trabalho, quais foram os descontos efetuais e os acréscimos ocorridos. Sem contar ainda que tem muitas empresas e demais eventualidades que você precisa mostrar esse documento, por isso ele é indispensável, mas agora com o Portal do Servidor MG Contra Cheque ficou tudo mais simples  e mais fácil para ser acessado.

20 Responses to “Portal do Servidor MG: Contra-Cheque”

  1. junho 21, 2013

    LUZIA RIBEIRO AMORIM AGUIAR says:

    estou precisando do meu contra cheque, mas não consigo cadastrar, o que fazer?
  2. setembro 3, 2013

    Rosilene says:

    Boa noite! Preciso emitir contra cheque do meu pai e o site acusa que é inválido, o que fazer? Agradeço!
  3. outubro 4, 2013

    irene gomes de oliveira cassemiro says:

    quro cadrasta minha conta
  4. outubro 7, 2013

    diego da silva franklin says:

    quero cadastrar a minha conta ,para emitir o meu contra cheque,o que eu faço ?pois não tenho a masp e nem a senha ainda…
  5. novembro 29, 2013

    milton jose de oliveira says:

    Preciso ver meu contra cheque
  6. dezembro 19, 2013

    Maria Cleide Xavier Nunes says:

    Estou tentando acessar meu contra cheque e não consigo,por favor me ajudem!
  7. janeiro 28, 2014

    Angela de Oliveira Costa says:

    Gostaria de cadastrar meu Email, não sei como proceder.Espero receber informações para cadastrá-lo no email acima.Obrigada.
  8. fevereiro 19, 2014

    Marli Leal dos Santos Matos says:

    Não tenho minha senha para emitir meu contra cheque. como faço para gerar uma senha?
  9. fevereiro 21, 2014

    Cilmar says:

    O que leva minha pessoa a não ser posicionada e muito menos reposicionada. Como fica meu plano de carreira????
    Na verdade eu quero é esclarecimento sobre minha vida funcional, quanto a pagamento sei que tem falhas no sistema quanto ao valor do PROFESSOR PARA A SOCIEDADE Meu salário vem defasado já faz muitos anos, exemplo: quando o Governo deu aumento para quem estava entrando e fez novamente em 2011??? E não vai ser fácil a batalha de ter o valor justo. Pela proposta do Governo eu teria de estar ganhando o dobro e ainda seria irrisório em vista de Deputados, vereadores… Não é nada fácil para os professores serem tão injustiçados… ver uma vida de dedicação tão frustrante no salário… SÃO ESCOLHAS FEITAS SEM VISÃO DO FUTURO. GANHAR O QUE GANHAMOS, COMO PODEMOS BANCAR OS SONHOS DOS FILHOS???? PARA A CARREIRA DE MEU FILHO ESTOU INVESTINDO TUDO QUE GANHO E NÃO É SUFICIENTE PARA COBRIR AS DESPESAS. MAS COM CERTEZA ELE TERÁ SALÁRIO DIGNO EM SUA PROFISSÃO QUE ESCOLHEU. SER ENGENHEIRO EM OUTRO PAÍS. MELHOR QUE SER PROFESSOR POR AQUI. MAS A VIDA TEM DESSAS COISAS. OPÇÕES ERRADAS ACABAM EM TRAGÉDIA. SALÁRIO IMPRESTÁVEL. DE DAR VERGONHA. QUE PAÍS É ESSE???? EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA… A MÍNGUA E BANDIDOS SOLTOS À VONTADE… TRAZENDO INSEGURANÇAS ÀS PESSOAS DE BEM. FICA AQUI O MEU DESABAFO.
  10. março 11, 2014

    MARIA SEBASTIANA DIAS DIAS says:

    tento tirar copia do meu contra cheque e não estou conseguido teclo no masp e senha mais não enyar porque ?
  11. abril 1, 2014

    José Agostinho de Souza says:

    Os governantes deveriam “copiar” coisa boas de países comprometidos com a educação,como por exemplo;os asíaticos,Japão,Corea do sul,Singapura.Estamos nos últimos lugares no rankin .Já estou cansado de reivindicar melhorias,fazendo greves a vida toda.Conseguimos alguma coisa ao longo da carreira,quando derepente aparece um louco irresponsál e destrói nossa carreira.É um absurdo o que aconteceu com nossa educação.Ali´s ,deseducação seria o melhor termo.
  12. abril 2, 2014

    Geórgia Luquini de Barros says:

    Não consigo digitar as informações como número de masp,etc., que são exigidos para exibir meu contracheque. Aparece uma setinha impedindo a digitação. O que fazer?
  13. abril 3, 2014

    Marcos Aleixo says:

    como obter a senha?
  14. abril 3, 2014

    fernando says:

    pocha essa merdaaa de site nao tem como digitar a senha e nem criar a senha..uqe merda de provedor desse site ..que foi o imbecil que criou heinnnnnnnnnnnnnnnn
  15. abril 4, 2014

    Cláudia Maria Bueno Silveira says:

    Preciso me cadastrar para pegar um contra cheque e não sei como fazer. Pode me Ajudar?
    Sou professora da E.Estadual D. Rita Amélia de Carvalho de Santa Rita de Caldas . Minha superintendência é de Poços de Caldas.
    Obrigada Cláudia

Leave a Reply