Portal do Servidor Goiânia: Contra cheque

Depois que o Portal do Servidor Goiânia foi desenvolvido alguns serviços online foram adicionados nessa plataforma, portanto, vamos conferir mais informações sobre esses serviços, dos quais são feitos para agilizar a vida das pessoas. Um dos mais procurados, e também não é à toa, é o contra cheque, porque desde que o mesmo deixou de ser impresso os funcionários tem que solicitar ele no site, e não é todo mundo que sabe como funciona o procedimento para o mesmo.

Como Emitir Contra Cheque Portal do Servidor Goiânia

Site Portal do Servidor Goiânia

Site Portal do Servidor Goiânia

Para consultar contra cheque Portal do Servidor Goiânia o site pede um cadastro, porque é necessário informar os seguintes dados para que o sistema faça a busca do documento:

• Número de matrícula sem o contrato

• Senha

Segue o site Portal do Servidor Goiânia para emitir esse documento sempre que precisar, entre de onde você estiver com acesso a internet: www.goiania.gov.br

Site Portal do Servidor Goiânia Contra Cheque

Contra Cheque Portal do Servidor Goiânia

Contra Cheque Portal do Servidor Goiânia

Somente com esses dados mesmo você pode entrar no sistema para baixar o documento que tanto precisa. Caso você não tenha a senha saiba que a mesma deve ser retirada pelo servidor na Divisão de Pessoal do seu órgão. É fácil e rápido, e somente assim para que o contra cheque Portal do Servidor Goiânia possa ser emitido, sem essa senha não tem como emitir o mesmo, então não deixe de garantir a sua senha, antes que novos serviços apareçam e você não consiga utilizar por causa da falta de dados para inserir.

A emissão contra cheque Portal do Servidor Goiânia pode ser feita em qualquer lugar que você esteja, portanto, não perca a oportunidade, ainda mais porque vale a pena de verdade. Ainda mais porque hoje em dia as coisas estão mais rápidas por causa da internet, e a gente não pode deixar de usar, já que o mesmo foi criado com o intuito de ser simples de usar também.

One Response to “Portal do Servidor Goiânia: Contra cheque”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *