Skip to Content

Se você mora no estado do Paraná certamente você sabe que os órgãos públicos não estão emitindo mais o documento de contra cheque, e que agora o funcionário tem que ir até o Portal para imprimir o mesmo. Mas ocorre que nem todos sabem como funciona e nem como emitir esse documento. Para solucionar essas dúvidas nós trouxemos orientações importantes sobre como proceder corretamente, mesmo porque é bem rápido e simples, o site foi criado com esse intuito mesmo, então não tem porque você mesmo tentar fazer.

Site do Portal do Servidor PR

Portal do Servidor PR

Portal do Servidor PR Contra Cheque

Com o Portal do Servidor PR esse serviço pode ser consultado, mas o problema é que nem todos sabem, embora é algo rápido e bem simples, mas quem ainda não acessou tem dificuldade mesmo, e para isso que estamos aqui, para mostrarmos para vocês como é simples e rápido, e como você pode obter esse documento todos os meses. Mas lembre-se que é necessário finalizar o mês primeiro, depois disso que o documento é disponibilizado no site, para que todos possam fazer o download do mesmo também. Hoje em dia temos que saber utilizar os serviços que a internet nos dispõe, ainda mais porque realizamos eles sem precisar sair de casa e enfrentar fila por causa disso também.

Depois que você aprender consultar contra cheque portal Servidor PR você verá como é fácil, e vai querer consultar todos os meses, ainda mais porque nem é questão de querer, e sim de precisar. pois é importante que nos informemos sobre os rendimentos mensais que tivemos também.

Emitir Contra Cheque Portal do Servidor PR

Saiba Como Emitir Portal do Servidor PR

Saiba Como Emitir Portal do Servidor PR

Confira passo a passo como emitir contra cheque Portal do Servidor PR, dessa forma sempre que for necessário basta você ir no site e emitir:

•Primeiro passo é acessar o Site Portal do Servidor PR: www.portalservidor.pr.gov.br

• Preencha dos dados pedidos: chave de  acesso, senha de acesso, selecione o Ano e Mês;

• Clique no botão “Contra Cheque” que, se os dados informados estiverem corretos e totalmente preenchidos, você poderá imprimir o documento e consultar os rendimentos desse mês.

Não tem nenhum custo para imprimir Portal do Servidor PR, mas como já mencionamos anteriormente você tem que aguardar o fechamento para consultar seus rendimentos. Esse documento não é mais impresso e entregue na mão do funcionário, e por isso que é importante que a pessoa saiba como consultar pelo site. Como você pode ver com as dicas passo a passo não tem segredo não. Basta informar os dados corretamente que você consegue emitir esse documento sempre que for preciso. Até mesmo de outros meses retroativos.

Be the First!

Leave a Reply